REGRAS:
1º Respeite seus companheiros, e principalmente seus inimigos pois isso trará não só educação como aprendizado de pessoas mais agressivas;
2º Não xingar,ofender de forma alguma seu companheiro de batalha,pois isso trará consequências futuras sobre você.Se houver reclamações sobre esse assunto dependente da hora e do local, você terá plena certeza que será punido de forma justa;
3º Respeite as ordens de quem vier de cima de você, Comandante sempre pode mandar em todos os outros, já Capitão manda somente no General, Aviador e nos FgS. O General só manda no Aviador e nos FgS. O Aviador manda nos FgS. FgS não manda ordens.
4º Não será tolerado xingamentos pelo Skype,RaidCall ou Team Speak 3,respeite o dono da chamada e principalmente tenha calma na hora que outro estiver tirando suas dúvidas ou denunciando algum player;
5º Respeite seu companheiro independente de sua patente.
6º Nunca abra fogo contra seu inimigo,mesmo se ele estiver em sua visão frontal,ao menos que seu inimigo comece a persegui-lo,mesmo assim combine o Dogfight;
7º Não atrapalhe o treinos de seus respectivos clãs,se houver reclamações você será punido igualmente;
8º Use palavras formais como Exemplos: ( Positivo, Sim senhor, Afirmativo, Negativo, Cessar fogo, Abrir fogo),pois isso trará mais realidade ao clã;
9º Brigas,discussões e xingamentos durante um Dogfight, será levado para a superioridade maior para tentar resolver de forma rápida;
Nenhum comentário:
Postar um comentário